Nossas Redes Sociais: Facebook DCDN Instagram DCDN

icone títuloCases

12/11/2017

Colégio Divino Mestre - 25 Anos de inovação e busca da execelência


Colégio Divino Mestre - 25 Anos de inovação e busca da excelência.

 

Um pouquinho da história...

Após integrar durante 11 anos a Diretoria do Colégio "Coração de Maria", em 1990 o professor Marcial Oliveira Pontes Filho, com apoio dos seus pais, os educadores Marcial Oliveira Pontes e Amarílis Chaves Pontes (tia Lila), fundou o Colégio Divino Mestre. Em 12/11/1990, em sua primeira reunião, a futura equipe conhecia uma proposta audaciosa, cujos pilares já eram velhos conhecidos pelos educadores, ou seja, acompanhar o aluno de forma personalizada (conhecer o aluno pelo nome) foi o ponto de partida. Em seguida, houve capacitação da equipe, atualização tecnológica e primazia na relação com a família e a comunidade. O colégio foi desenhado para ter uma estrutura pequena, porém completa, geralmente só encontrada em grandes escolas. No primeiro momento a proposta incluía oferecer os cursos de Educação Infantil e Fundamental. Em 2003 resolveu ceder à reivindicação dos pais para implantação do Ensino Médio.
 

Aqui está o Colégio Divino Mestre! Em busca da excelência sempre. 

 
E para manter essa chama da inovação acesa, só faltava uma garantia energética ao Divino Mestre, e com a parceria com a DCDN, Distribuidor Cummins no Nordeste, não falta mais.
 
Em meio a crise econômica no Brasil, enquanto muitos empresários estão eliminando qualquer tipo de investimento, o Colégio Divino Mestre mais uma vez opta por inovar e garantir que não falte energia elétrica em toda a estrutura da escola.
 
Acaba de ser instalado um grupo gerador a diesel modelo C135 D6-4 (170kVA) de fabricação da multinacional Cummins Power Generation.
 
 
 
Consultoria técnica, fornecimento, projeto e instalação de responsabilidade da DCDN, com o suporte do consultor de vendas Denner Passos.
Grupo Gerador Diesel de 170kVA equipado com carenagem super silenciada, proporcionando o conforto dos alunos e colaboradores que não atrapalhará as aulas durante o funcionamento do equipamento. Sistema de transferência automática, na falta de energia o grupo gerador entra em funcionamento e assume toda a carga da escola.
 
Segundo o gerente técnico comercial da DCDN, Leonardy Giordany, o Colégio Divino Mestre é a primeira escola em Jaboatão dos Guararapes a ter 100% de sua energia garantida através de grupos geradores Cummins.
 
"Além do excelente histórico no ensino, o Colégio Divino Mestre inova em tecnologia, excelência no ensino fundamentado na participação da família como base principal do aprendizado do aluno, esporte, cultura, religião e agora não falta mais nada... nem energia."


Voltar



Compartilhar esse post icone facebook icone twitter icone whatsapp




grupo-dcdn


dcdn   domino   dcdn  

Somos distribuidores EXCLUSIVOS

cummins     hyster     komatsu     allison